Fique ligado no fluxo das obras. Duplicação da ERS-030 – 08/07

08/07/2022

Duplicação da ERS-030 – 08/07

Fique ligado no fluxo das obras. Os trabalhos seguem a todo vapor!

No sentido Osório-Santo Antônio, está bloqueado o trânsito entre a esquina da Rua João Pedroso da Luz e a esquina da Rua Major João Villa Verde. A interrupção é necessária para a execução da travessia elevada de pedestres no local.

Quem vem do sentido Osório-Santo Antônio, para continuar trafegando na ERS-030, deve desviar pela Rua João Pedroso da Luz, acessar a Rua Coronel Vicente Gomes e utilizar da Rua Major João Villa Verde para retornar à rodovia. A mesma rota pode ser utilizada para quem vem da Várzea e deseja chegar à estrada.

No sentido oposto, Santo Antônio-Osório, permanece a interrupção do trânsito entre a entrada da Avenida Porto Emerim e a Rua Manoel Osório, devido às obras na pista. Desvios devem ser realizados pela Avenida Porto Emerim, convertendo na Rua Manoel Osório para retornar a rodovia.

A previsão é que os bloqueios da pista ainda sejam mantidos pelos próximos dias. A liberação depende das condições climáticas permitirem o andamento da obra.

NÃO TRANSITE NA PISTA BLOQUEADA!

Se você vir alguém transitando, DENUNCIE!

Esteja atento, trafegue com prudência e, sempre que possível, busque rotas alternativas para acesso ao centro da cidade.

A prefeitura está trabalhando para entregar o melhor para você, cidadão!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE