Fique atento!

30/11/2023

Fique atento!

A Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA) informa que crianças menores de sete anos, gestantes e mulheres entre 14 e 44 anos beneficiárias do Programa Auxílio Brasil (Bolsa Família), com sua carteira de vacinação em dia, devem comparecer à sua Unidade de Saúde de referência, para agendar sua avaliação/acompanhamento de saúde com o profissional enfermeiro até o dia 15/12.

A avaliação é referente ao segundo semestre de julho a dezembro. Mesmo quem já realizou o acompanhamento antes de junho, deve fazer novamente para que seja mantido o beneficio. Caso você já tenha feito o acompanhamento entre junho e dezembro, não precisa fazer novamente.

O horário é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A avaliação e acompanhamento de saúde é uma exigência obrigatória para os beneficiários do Bolsa Família e, quando não realizada, pode implicar em bloqueio ou perda dos benefícios.

Não perca tempo, faça sua avaliação e a de sua família!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA