Final do Lagoano

27/02/2023

Finalizando a temporada de futebol na Lagoa, foram premiados três campeões no Campeonato Lagoano de Futebol Sete 2022/2023, na tarde de ontem (26).

O dia começou com a final da categoria Veteranos. Em jogo disputado, o Boa Vista triunfou contra o São Paulo, pelo placar de 1x0. Na decisão do torneio Força Livre, outra partida intensa, com vitória do Mandrake por 2x1 sobre o Rapaduras Guimarães.

A tarde ainda teve entrega de troféu para a equipe do Andrade Lanches, que se sagrou campeã do Lagoano Feminino após a desistência do Patrulhense FC.

No total, 30 equipes, compostas por 360 atletas, participaram da competição. Foram realizados 52 jogos, com 168 gols, uma ótima média de mais de 3 gols por partida. A disciplina foi outro destaque do torneio, com a ocorrência de apenas 5 expulsões.

O Campeonato Lagoano de Futebol Sete foi uma promoção da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), através do Departamento de Esportes.

Confira os placares das duas finais disputadas nesse domingo (26):

Veteranos - Boa Vista 1x0 São Paulo

Força Livre - Rapaduras Guimarães 1x2 Mandrake