Feira do Peixe vivo é mais um grande sucesso da Agricultura Familiar Patrulhense

11/04/2023

Em antecedência ao feriado de Páscoa, a feira aconteceu entre os dias 5 e 7 de abril, sob a organização da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. Em mais uma edição, a feira reuniu piscicultores do município, que consideraram muito positivo o seu resultado.
Além da feira oficial, na Praça da Boa Viagem, mais 7 pontos de venda estavam localizados nas propriedades dos produtores, no interior do município.
Nos três dias de feira, foram vendidos 300 kg de carpa cabeça grande, 1.300 kg de carpa capim, 500 kg de carpa húngara, 300 kg de carpa prateada, 5.000 kg de tilápia, 400 kg de jundiá, 100 kg de traíra e 1.000 kg de filé de tilápia. De acordo com a EMATER, a comercialização girou cerca de R$ 213 mil.
Acredite na agricultura familiar!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM

imagem-noticia imagem-noticia