Feira do Peixe vivo acontece de 13 a 15 de abril

01/04/2022

Feira do Peixe vivo acontece na Praça da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a EMATER, convidam para a tradicional Feira do Peixe vivo, a ser realizada entre 13 e 15 de abril, na Praça da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.

Os consumidores terão a disposição diversos tipos de carpas, das espécies capim, prateada, cabeça grande e húngara, bem como variedades de tilápias, traíras e jundiás. A Agroindústria Familiar Bocker ainda oferecerá filés e iscas de peixe.

A Feira do Peixe Vivo começa no dia 13 de abril, a partir das 12h até às 19h. No dia 14, o horário é das 9h às 19h, acontecendo, em paralelo, a Feira do Agricultor, com produtos da agricultura familiar. No dia 15, a Feira também se inicia às 9h, com encerramento às 12h.

Você também pode adquirir seu pescado diretamente com os seguintes produtores, que comercializarão pescados em suas propriedades:

Piscicultura dos Amigos - RS 30, Barro Vermelho - Fone 99835.4670;

Piscicultura da Figueira - RS30, Vila Palmeira - Fone 99943.3360;

Piscicultura da Palmeira - Travessa 5 da R. João Marques Peixoto, Vila Palmeira - Fone 98044.4189

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM