FENACAN: Primeiros 5 dias de festa concluídos com sucesso!

15/08/2022

FENACAN: Primeiros 5 dias de festa concluídos com sucesso! 🎋 A primeira semana daquela que provou ser, de fato, a maior Fenacan de todos os tempos, teve apenas resultados positivos! Expositores e organização chegam ao final destes 5 dias com alegria e satisfação pela história construída. ❤️ A FENACAN é um evento feito a muitas mãos, mas, nada faria sentido se não fosse o público que acolheu e abraçou nossa grande festa. Tivemos mais de 25 mil pessoas em circulação nestes dias iniciais de Festa e 12ª Feira Municipal do Livro, que prestigiaram a programação musical, artística e literária do evento, feita com o carinho para agradar todos os gostos. ✨ Patrulhenses e visitantes de todos os cantos: obrigada por terem abrilhantado nossa festa! Quarta-feira estamos de volta com a MAIOR FENACAN DE TODOS OS TEMPOS 📸 Imagens: Filippe Ruschel (colaboração)

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito