FENACAN 100% de graça!

13/07/2022

FENACAN 100% de graça!

Desde o início da organização da festa, em janeiro, o desejo da administração municipal era oferecer um evento totalmente gratuito para o público.

Naquele momento, colocar na programação um show nacional seria um sonho difícil de realizar, levando-se em consideração os valores de cachê e estrutura, por isso contávamos com a venda de ingressos para custear a atração.

Mas a história mudou. A dimensão que nossa festa tomou atraiu parceiros que vão ajudar a cobrir o investimento. Desta forma, não será mais necessária a cobrança de ingressos para o show de Thaeme e Thiago.

Portanto, a partir dessa quarta (13), somente serão comercializadas entradas para a área VIP do show, devido as condições especiais oferecidas ao público neste espaço.  Quem desejar adquirir seu ingresso VIP on-line, pode clicar aqui

Caso prefira, você também pode comprar sua entrada VIP na Mania de Loja.

Quem já adquiriu seu ingresso para pista através da plataforma Sympla, pode se dirigir à Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, para a devolução dos valores, ou entrar em contato pelo 3662.8559, para receber instruções de reembolso.

Vem para a FENACAN, a grande festa patrulhense!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito