FAPS convida servidores ativos e inativos para Audiência Pública Anual, hoje, 05 de setembro, na câmara de vereadores

05/09/2023

O Fundo Municipal De Aposentadoria e Pensão dos Servidores - FAPS, do município de Santo Antônio da Patrulha – RS, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, torna público que, no dia 05 de setembro de 2023, às 17h30min, realizará Audiência Pública para apresentar e debater Dados de Governança Corporativa, os resultados da Política de Investimentos e a Evolução Atuarial do Fundo durante o ano de 2022 e 1.º semestre de 2023.
A Audiência Pública será no formato presencial, no Plenário da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, e também será transmitida ao vivo no Facebook da Câmara de Vereadores.
O que: Audiência Pública do FAPS
Quando: 05 de setembro, às 17h30.
Onde: Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Av. Borges de Medeiros - nº 602 - Cidade Alta, Santo Antônio da Patrulha – RS.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF