FAMURS realizou o curso Inovação e Criatividade para Eventos e Cerimonial.

16/03/2022

Com foco na atualização de técnicas de cerimonial, a FAMURS realizou o curso Inovação e Criatividade para Eventos e Cerimonial.
A capacitação esteve voltada para assessorias de comunicação e chefias de gabinete das prefeituras ligadas à FAMURS. O trabalho foi conduzido por um dos mais renomados cerimonialistas do estado, o Relações Públicas Luiz Fernando Muñoz que além de atuar junto à Federação, é presidente do Conselho Regional de Relações Públicas – CONRERP 4.
Os participantes receberam instruções de como conduzir cerimonias, inaugurações, posses, etc, no pós pandemia. Os novos comportamentos, apontam para simplificação e objetividade no papel do cerimonialista e do mestre de cerimônias. O encontro contou ainda com uma palestra surpresa do jornalista e Coordenador de Comunicação da FAMURS Voltaire Santos.

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha esteve representada pela Chefe de Gabinete Patrícia Guimarães e pela Chefe da Assessoria de Comunicação Jassira Castro.
Acredite na nossa cidade!

Gabinete do Prefeito