Ezequiel Peixoto assumiu o comando do Executivo Municipal, como Prefeito em exercício, em cerimônia realizada no Gabinete do Prefeito na manhã desta sexta (22).

22/12/2023

Em cerimônia realizada no Gabinete do Prefeito na manhã desta sexta (22), Ezequiel Peixoto assumiu o comando do Executivo Municipal, como Prefeito em exercício. Ele passa a ocupar o posto em virtude das férias do prefeito Rodrigo Massulo.

“Quero dividir a minha alegria com todos que estão aqui presentes. Fico muito feliz em ver esse gabinete repleto de tantas pessoas especiais e que fazem parte de minha trajetória. Também quero agradecer a confiança do prefeito Rodrigo Massulo, e destacar que este momento é uma forma de demonstrarmos esta grande parceria que existe em nosso município, entre Executivo e Legislativo”, celebrou Ezequiel.

O prefeito Rodrigo Massulo também destacou o trabalho conjunto entre Prefeitura e Câmara. “Hoje saio de férias absolutamente tranquilo, pois o Ezequiel já demonstrou, em seu tempo como Presidente da Câmara, que é um gestor competente, conduzindo a Câmara com maestria. Tenho certeza que ele, mesmo em um curto período, vai deixar sua marca à frente da Administração Municipal”, ressaltou.

Também estiveram presentes na solenidade o deputado estadual Joel Wilheim, o presidente da Câmara de Vereadores, Gilberto Souza, secretários municipais, vereadores, autoridades policiais e militares, servidores públicos da Prefeitura e da Câmara, além de representantes de diversas entidades da sociedade civil.

Acredite na nossa cidade!