Excelente notícia!

18/01/2022

Mais de R$ 2 milhões para a Rota da Rapadura.

Acaba de ser anunciada, a conquista de R$ 2.334.442,00 para o asfaltamento de mais um trecho da Rota da Rapadura.

Logo no comecinho desse ano, no dia 03, o vice-prefeito Marcelo Gaúcho e o secretário municipal do Turismo, Cristiano Quevedo, entregaram ao Secretário de Estado do Turismo, Ronaldo Santini, mais um trecho do projeto de pavimentação da continuação da estrada Rubens das Neves, entre Costa da Miraguaia e Catanduvinha, dentro do programa Avançar RS. Nesta terça (18) recebemos a notícia: o projeto foi contemplado.

Do total dos recursos, R$ 1.867.553,90 serão aportados pelo Estado e R$ 466.888,52 representam a contrapartida do município. O montante será investido em 1.364m de extensão de estrada, iniciando no final dos 700m já garantidos com recursos do PavimentaRS, os quais serão assinados hoje.

O Prefeito agradece ao secretário Quevedo, o grande responsável por essa articulação junto ao Estado. Ele cita também as servidoras Natália e Mariza, do Planejamento, que cadastraram “praticamente de um dia para o outro”. “Estamos muito felizes. Nunca na história de SAP se captou tanto recurso externo em tão pouco tempo. Já são, entre financiamento e captações via editais, cerca de 25 milhões de reais em obras para este ano e o próximo”, celebra Rodrigo Massulo.

Nosso município avança a passos largos para o pleno desenvolvimento.

O anúncio foi feito de forma virtual, e foi muito bom ouvir o nome de Santo Antônio da Patrulha sendo citado entre aqueles que avançam para um Rio Grande do Sul ainda mais pujante!

Parabéns Patrulhenses!

Gabinete do Prefeito