Estão sendo enviadas cartas de notificação para você, que alterou a área construída de seu imóvel em relação ao que consta no Cadastro Imobiliário do município.

09/01/2023

Atenção cidadão patrulhense!
Estas alterações foram verificadas com o uso de fotos aéreas, feitas com drones, através da tecnologia de geoprocessamento. As informações serão consideradas para a cobrança de IPTU e Taxa de Coleta de Lixo (TCL) a partir de 2024.
Caso deseje contestar os dados de área obtidos no levantamento, basta comparecer à Avenida Borges de Medeiros, 456, e apresentar os seguintes documentos:
- Requerimento preenchido e assinado pelo contribuinte responsável;
- Cópia simples do RG e CPF do requerente;
- Cópia da carta de notificação;
- Planta aprovada do imóvel assinada pelo profissional responsável;
- Habite-se (se houver).
Caso não queira contestar as informações, não é preciso fazer nada.
Para mais informações, entre em contato pelo 3662.8577, ramal 477, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE