20/11/2023

Alô, trabalhadores da cultura do segmento audiovisual de SAP!

Estão prorrogadas as inscrições para o Edital 01 – Audiovisual, da Lei Paulo Gustavo (LPG). O novo prazo final é dia 27/11, até às 14h.

Em razão desta mudança, nesta segunda (20), a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) realizará inscrições EXCLUSIVAMENTE para o Edital 02 – Trajetórias Culturais, que não teve seus prazos prorrogados e cujas inscrições se encerram nesta segunda (20), às 14h.

Também em virtude da prorrogação de prazo do Edital 01 – Audiovisual, a SECTE informa que, nesta semana, em data ainda a ser confirmada, será realizada nova oficina para os interessados cadastrar os seus projetos culturais.

Os editais e a documentação necessária para concorrer podem ser encontrados no site da Prefeitura Municipal, botão Lei Paulo Gustavo. Lembrando que apenas trabalhadores da cultura de Santo Antônio da Patrulha podem participar dos referidos editais.

Editais abertos:
Audiovisual: curtas, documentários e videoclipes;
Trajetórias Culturais: conte sua história em favor da cultura patrulhense.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do fone/whats 99160.6665.

Participe!

Acredite na Cultura!