09/10/2023

Estão marcadas para os próximos dias 16 e 27, as duas reuniões da audiência pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, referente ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) na rede municipal.
A audiência pública é uma promoção da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), e será realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio da Patrulha às 8h30, em ambas as datas. Todos os produtores rurais interessados estão convidados a participar dos dois encontros.
Na primeira reunião serão abordados os critérios para participação do PNAE e quais produtos e quantidades devem ser adquiridas para 2024. No segundo encontro, o tema será a apresentação da pesquisa de preços, além da prestação de esclarecimentos sobre os projetos de venda.
Confira todos os detalhes:
Datas: 16/10 e 27/10
Local: Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio da Patrulha
Endereço: Av. Afonso Porto Emerim, 410 – Bairro Pitangueiras.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED