Estão definidos os vencedores do 3º Concurso Municipal Amador de Fotografia do Museu Caldas Júnior!

31/07/2023

Na última quinta (20), a comissão julgadora se reuniu para escolher quais as fotos premiadas neste ano. No total, foram inscritas 156 fotos, por 63 participantes.
A cerimônia de premiação acontece no dia 12 de agosto, às 16h45, no Parque Caetano Tedesco, fazendo parte da programação da 36ª FENACAN. As três melhores colocadas de cada categoria também serão expostas durante toda a duração da festa, de 9 a 20 de agosto.
O Concurso Municipal Amador de Fotografia é uma promoção do Museu em parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE).
Confira quais os premiados em cada categoria:
ANIMAIS - 1º lugar: Jean Carlo da Cunha Migliavacca, 2º lugar: Muriel de Carvalho Plautz e 3º lugar: Allana Boeira Peixoto.
ARQUITETURA RURAL - 1º lugar: Gilza Maciel Gomes, 2º lugar: Eva Cerini Rodrigues e 3º lugar: Ilton Sidnei de Borba.
ARQUITETURA URBANA - 1º lugar: Renata Silva dos Santos Schmitt, 2º lugar: Muriel de Carvalho Plautz e 3º lugar: Daiana Monteiro da Luz.
NOSSA GENTE - 1º lugar: Lucas Teixeira Stephanou, 2º lugar: Amanda Stoffel dos Santos e 3º lugar: Marco Aurélio Fraga Lima.
PAISAGEM RURAL - 1º lugar: Igor dos Santos Oliveira. 2º lugar: Angela Christello Rangel e 3º lugar: Diane Teresinha Andrades da Silva.
PAISAGEM URBANA - 1º lugar: Maria Eduarda Maggioni da Costa Rego, 2º lugar: Daniela Beleza Ribeiro e 3º lugar: João Gustavo Goularte Rupp.
PONTOS TURÍSTICOS - 1º lugar: Jonas Gabriel Nunes de Oliveira, 2º lugar: Marcelo Gomes dos Santos e 3º lugar: Tainara da Rocha Muniz.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE