Estão definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Taça Netcomet!

18/07/2023

Após derrota por 1x0 no jogo de ida, a equipe do Boa Vista venceu, na tarde desse domingo (16), a partida de volta pelo placar de 2x0, revertendo a vantagem do Miraguaiense e garantindo sua vaga na decisão do torneio.
A primeira partida da final, entre Boa Vista e Liberdade, será disputada às 15h do próximo domingo (23), na localidade de Serraria Velha. O segundo jogo será no final de semana seguinte, no dia 30 de julho, em Vila Palmeira.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Netcomet é uma promoção da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), por meio do Departamento de Esportes, em parceria com a empresa Netcomet.
Confira o resultado da semifinal do último domingo (16):
Boa Vista 2x0 Miraguaiense
Horário e local do primeiro jogo da final, neste domingo (23):
15h - Boa Vista x Liberdade
Local: Serraria Velha