Estão concluídos os reparos às escolas José Inácio Machado Ramos, Manoel Machado dos Santos e Branca de Neve, que sofreram danos de infraestrutura em razão das fortes chuvas que atingiram nossa cidade nesta semana. A recuperação das escolas foi p

17/11/2023

A recuperação das escolas foi possível graças ao trabalho conjunto das equipes da Secretaria Municipal de Educação e de diversos voluntários, além de pessoas e empresas que colaboraram com doações de materiais de construção. “Quero agradecer a todos que nos ajudaram nesse momento complicado, especialmente às equipes das escolas, que foram importantíssimas para os mutirões de limpeza, ao vereador André Selistre, que articulou os reparos na EMEI Branca de Neve, e ao Santo Irivaldo de Souza, que foi fundamental para os trabalhos nas EMEFs José Inácio e Manoel Machado. Agradecendo a eles, agradeço a todos que colaboraram para que conseguíssemos contornar rapidamente a situação, sem maiores transtornos para o funcionamento das escolas”, destacou a secretária Josélia Fraga.

Confira quais as escolas foram reparadas:

EMEF José Inácio Machado Ramos - Serraria
Colocação de telhas, cumeeiras, forro e luminárias danificadas com a infiltração.
Mão de obra e materiais custeados pela SEMED.

EMEF Manoel Machado dos Santos - Arroio da Madeira
Colocação de telhas, cumeeiras e luminárias danificadas com a infiltração.
Mão de obra custeada pela SEMED; materiais por meio de doações.

EMEI Branca de Neve - Monjolo
Colocação de telhas.
Mao de obra e materiais providenciados por meio de doações.

Acredite na solidariedade!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED