07/07/2023

Estão abertas até o próximo dia 14, as inscrições para o 3º Concurso Municipal Amador de Fotografia.
A premiação, alusiva ao Dia Mundial da Fotografia, celebrado em agosto, é promovida pelo Museu Caldas Júnior, como parte das comemorações pelo aniversário de Santo Antônio da Patrulha. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail museucaldasjunior@gmail.com. A confirmação será através de um e-mail do Museu, constando a frase “Inscrição recebida com sucesso!”.

O concurso é dividido nas seguintes categorias:
Paisagem Rural;
Paisagem Urbana;
Arquitetura Rural;
Arquitetura Urbana;
Pontos Turísticos;
Nossa Gente;
Animais em seu Habitat.

O resultado será anunciado durante a FENACAN 2023. As imagens premiadas também serão expostas nas durante toda a sua duração, de 9 a 20 de agosto. Os três primeiros colocados em cada categoria ainda recebem troféu.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com o Museu pelo fone 3662-2738 ou pelo whatsapp 99160-3549, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE