Estão abertas, até o próximo dia 12 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo de formação de cadastro reserva de estagiários da Prefeitura Municipal.

21/12/2022

Podem se inscrever estudantes de nível médio, técnico, superior e magistério, para atuação em diversas áreas das secretarias municipais. Estão abertas vagas para os seguintes cursos:
 Licenciatura em Artes
 Licenciatura em Educação Física
 Licenciatura em Geografia
 Licenciatura em História
 Licenciatura em Matemática
 Licenciatura em Ciências Biológicas
 Medicina Veterinária
 Pedagogia com formação em Magistério
 Técnico em Administração
 Técnico em Meio Ambiente

Confira o edital completo na aba “Processo Seletivo Estagiários" localizada no final do menu “Serviços ao Cidadão” à direita da sua tela em nosso site: http://www.santoantoniodapatrulha.rs.gov.br . Dentro da página, selecione “PROCESSO SELETIVO ESTAGIÁRIOS 04/2022 - ABERTURA DE INSCRIÇÕES”. A leitura com atenção do edital, bem como o cumprimento das instruções referidas, é de suma importância para sua participação efetiva no Processo Seletivo.

Venha se desenvolver profissionalmente trabalhando pelo nosso município!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF