05/09/2022

Estão abertas, até esta quinta (08), as inscrições para o processo seletivo simplificado para Técnico em Segurança do Trabalho. As inscrições podem ser efetuadas pelo site da prefeitura.
A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período ou para atender tempo remanescente de contratos que foram rescindidos.
Para concorrer, o candidato deve possuir curso técnico em segurança do trabalho e registro no Ministério do Trabalho
A carga horária é de 40 horas semanais, junto a Secretaria Municipal da Administração e Finanças (SEMAF).

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS