Estão abertas até dia 12/08, as inscrições para o QUALIFICA SAP, projeto que visa formar e capacitar profissionais para o mercado de trabalho, através de cursos gratuitos.

03/08/2022

🎯 O projeto tem como público-alvo pessoas em vulnerabilidade social, estudantes de escolas públicas, desempregados e pessoas sem experiência profissional. Para se inscrever, é preciso ser maior de 16 anos e possuir Cadastro Único.
⏰ Interessados devem se dirigir até a Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS), entre 8h e 11h30 ou entre 13h e 16h30, sendo necessário apresentar RG, CPF, comprovantes de escolaridade e residência, carteira de trabalho e folha-resumo do cadastro único.
🤝🏻 O QUALIFICA SAP é uma parceria entre SMTDS, Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE) e Instituto Mix de Profissões,
Confira os cursos disponíveis:
➡️ Administração:
- Administração Expert
- Excel Básico
- Recepcionista de Hotel
➡️ Gastronomia
- Confeitaria
- Cozinha funcional
- Marketing Digital
➡️ Saúde
- Atendente de farmácia