25/10/2022

Estão abertas as inscrições para voluntários que queiram participar dos trabalhos de revitalização da Escola de Educação Infantil Fatia do Sol, marcados para o dia 5 de novembro. Qualquer pessoa pode participar, mesmo que não possua experiência na área de obras ou construção civil.
 A participação será limitada até 50 voluntários. Caso deseje participar, você pode efetuar sua inscrição pelo link https://forms.gle/oBjjeToCbKtYipjL9
Os recursos para a obra vem da arrecadação decorrente do grande sucesso da Caminhada e Corrida Raspinha Solidária, realizada no último dia 9 de outubro, pelas Rapaduras Guimarães, com o apoio da Prefeitura.
 A coordenação da reforma da EMEI Fatia do Sol ficará por conta da empresa DU99, especializada em trabalhos de ressignificação de espaços, em apenas um dia, com a participação de voluntários. A ação também conta com a parceria da equipe de corrida Run Sports.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED