18/11/2022

PROCESSO SELETIVO
 Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para o cargo de Técnico Superior em Tráfego (Edital n° 032/2022).
 As inscrições ocorrem a partir da próxima segunda (21) até sexta (25), através do site da prefeitura.
 A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.
 Requisitos para o provimento: habilitação legal para o exercício da profissão de engenheiro civil ou arquiteto, com especialização em trânsito e transporte e ter habilitação legal para conduzir veículos automotores na categoria B.
 Carga horária: 40 horas semanais, junto a Secretaria Municipal do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF