Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para o cargo de Professor – Área II – Anos Finais – Matemática (Edital 022/2022)

25/07/2022

Entre hoje (25) e sexta (29), estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para o cargo de Professor – Área II – Anos Finais – Matemática (Edital 022/2022). Os interessados devem realizar sua inscrição pelo site da Prefeitura.
Os candidatos devem possuir formação superior de licenciatura plena para atuar na área específica do cargo. A contratação será pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogada por igual período ou para atender tempo remanescente de contratos que foram rescindidos. A carga horária é de 20 horas semanais, junto a Secretaria Municipal da Educação.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal da Educação - SEMED