10/03/2023

Estão abertas as inscrições para o Edital de Chamamento Público da Bolsa Patrocínio, uma ação conjunta das Secretarias Municipais da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) e da Educação (SEMED).

Podem requerer o benefício estudantes, artistas e atletas municipais amadores (sem contrato de trabalho) que representem o município em competições ou eventos. As inscrições seguem até o dia 7 de abril.

Serão concedidas até seis bolsas patrocínio, divididas nas categorias educação, cultura e esportes.
Para participar confira o edital e preencha os formulários disponíveis em https://bit.ly/3Lh7RaH.

Após, entregue os formulários preenchidos e a documentação necessária para protocolar sua inscrição na SECTE, localizada na Avenida Borges de Medeiros, 456, Cidade Alta.

Para mais informações, entre em contato pelos fones 3662.8559 ou 3662.8561.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED