Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal - Taça Bananas Iaronka, e o torneio já tem data para começar!

25/04/2023

São 16 vagas, exclusivas para equipes do município. As inscrições são gratuitas. Para participar ou obter mais informações, entre em contato com o Departamento de Esportes da SECTE pelos números 99513.2646 ou 99675.9899, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As duas primeiras rodadas, com quadro partidas cada, acontecem nos dias 30 de junho e 1° de julho, a partir das 19h30, no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

A partir da terceira rodada, os jogos acontecem semanalmente, todas as sextas, no mesmo local e horário.
O Campeonato Municipal de Futsal - Taça Bananas Iaronka é uma promoção da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE), por meio do Departamento de Esportes, em parceria com a empresa Bananas Iaronka.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE