Estão abertas as inscrições para o 3º Concurso Municipal Amador de Fotografia.

14/06/2023

A premiação, alusiva ao Dia Mundial da Fotografia, celebrado em agosto, é promovida pelo Museu Caldas Júnior, como parte das comemorações pelo aniversário de Santo Antônio da Patrulha.

“O concurso busca valorizar o município, retratando paisagens, arquitetura, cultura e a nossa gente, além de fortalecer e divulgar as potencialidades turísticas da região. A ideia é incentivar a busca de novos olhares sobre Santo Antônio da Patrulha e seus habitantes”, explica a presidente do Museu, Rosalva Rocha.

O concurso é dividido nas seguintes categorias:

Paisagem Rural;
Paisagem Urbana;
Arquitetura Rural;
Arquitetura Urbana;
Pontos Turísticos;
Nossa Gente;
Animais em seu Habitat.

O resultado será anunciado durante a FENACAN 2023, onde também serão expostas as imagens premiadas durante toda a duração da festa, de 9 a 20 de agosto. Os três primeiros colocados em cada categoria ainda recebem troféu.

As inscrições podem ser realizadas até 14 de julho, pelo e-mail museucaldasjunior@gmail.com. A confirmação será através de um e-mail do Museu, constando a frase “Inscrição recebida com sucesso!”.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com o Museu pelo fone 3662-2738 ou pelo whatsapp 99160-3549, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE