Estão a venda os ingressos para os espaços exclusivos da 36ª FENACAN!

25/07/2023

A entrada na nossa grande festa é gratuita, mas, quem deseja mais conforto, pode adquirir seu camarote para qualquer dia do evento.
O camarote fica na lateral do palco FENACAN, na esquerda de quem está curtindo os shows. Proporciona uma visão privilegiada dos shows, pois tem 1,5m de altura. Medindo 10mx5m, o espaço conta com copa e banheiros exclusivos.
Além dos camarotes, o show nacional de Guilherme e Benuto, no dia 20 de agosto, terá uma área VIP, bem em frente ao palco, onde também serão disponibilizados banheiros e copa exclusivos.
Os ingressos para os camarotes e para a área VIP podem ser adquiridos na Mania de Loja ou pelo link: https://www.sympla.com.br/36-fenacan__2074331
O valor dos camarotes é de R$ 30, para compra antecipada, ou R$ 50, durante a festa. Para o show de Guilherme e Benuto, o valor dos camarotes será de R$ 100, antecipado, ou R$ 120, no dia, enquanto que a área VIP terá valores de R$ 85, antecipado, ou R$ 100, na hora.
Corre lá e aproveite os descontos da compra antecipada!
A 36ª FENACAN acontece de 9 a 20 de agosto, no Parque do Ginásio Municipal Caetano Tedesco. Te esperamos lá!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE