Estação de Embarque e Desembarque é inaugurada

17/07/2015

Na última quinta-feira, 16, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha promoveu a cerimônia de inauguração da Estação de Embarque e Desembarque, localizada na Praça Aristides Marques Peixoto, entre a Avenida Cel. Victor Villa Verde e a Rua Francisco Borges de Lima.

O evento contou com a presença de diversas autoridades e um bom público, que pode assistir o descerramento da fita, bem como conferir o conforto do novo espaço, que conta com televisão, ar condicionado, três banheiros e rampa de acesso com corrimão. “Este é uma das mais importantes obras da nossa administração, que trabalha no sentido de que as pessoas sejam melhor servidas, proporcionando melhores condições nas mais diversas necessidades e, por isto, vamos trabalhar até o último dia de nosso mandato”, afirmou o Prefeito Paulo Roberto Bier.

Após a inauguração, houve a entrega de uma roçadeira articulada acoplada em um trator agrícola tracionado, adquirido através de convênio com o Badesul, que orçou com 90% do valor total e com contrapartida da Prefeitura Municipal de 10%. “Com este equipamento estamos suprindo um dos anseios de diversas comunidades do interior, pois tem o objetivo de auxiliar na limpeza das estradas interioranas do município”, comemorou o Secretário Municipal das Obras, Trânsito e Segurança, Antônio Selistre.

A partir desta sexta-feira, 17, os ônibus de linha intermunicipal e municipal têm a nova Estação como principal local de embarque e desembarque de passageiros. A Administração tem expectativa que em breve seja instalado o serviço de venda de passagens pelo concessionário.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP