Está acontecendo mais uma edição especial da Campanha de Multivacinação de Crianças e Adolescentes da Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA).

13/11/2023

Já está acontecendo, desde o dia 16 de outubro, mais uma edição especial da Campanha de Multivacinação de Crianças e Adolescentes da Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA).

Este ano, como incentivo para que todas as crianças e adolescentes coloquem suas vacinas em dia, será realizado um sorteio de um tablet doado pela Netcomet e de dois vales presentes da loja LOFT.

Podem participar todas as crianças e adolescentes de até 15 anos de idade que se vacinarem ou que estejam em dia com sua vacinação. Basta comparecer a sala de vacinação de qualquer Unidade de Saúde até amanhã (14). O sorteio acontece no dia 16 de novembro.

Acredite na vacina!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA