Escrituras da Vila Assis Brasil serão repassadas para moradores

29/12/2014

No próximo dia 30 de dezembro, no Gabinete do Prefeito Municipal de Santo Antônio da Patrulha, ocorrerá a cerimônia para o repasse das primeiras 15 escrituras dos terrenos da Vila Assis Brasil.

A lei que autoriza a doação dos terrenos foi assinada no último dia 1° de dezembro. “Uma das nossas vontades acaba de se tornar realidade e estamos definitivamente resolvendo. Isto marca a vitória de uma luta desses moradores”, comemora o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Paulo Roberto Bier.

A legalização da Vila Assis Brasil está no Plano de Governo da atual administração, que anuncia ainda, grandes melhorias na localidade para o próximo ano.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito

Fonte: ACS/PMSAP