Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Tedesco passa a oferecer atividades em turno integral

11/04/2023

Desde a última semana, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Ângelo Tedesco passou a oferecer atividades em turno integral para seus alunos. O primeiro dia de turno integral aconteceu na última terça (4), com oficinas de letramento digital e de futebol.

De acordo com a diretora da EMEF, Ana Paula Ribeiro, neste primeiro momento, a escola atenderá os estudantes nas terças, quartas e quintas, realizando duas oficinas práticas e lúdicas por dia. “Somos a primeira escola de Tempo Integral da rede municipal, com atividades que atendem a todos os nossos alunos, desde a pré-escola até 4° ano do ensino fundamental. Nossa meta é estender o turno integral para os cinco dias da semana, de forma gradual, conforme mais profissionais forem contratados”, explica ela.
Acredite na educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED