Escola Municipal de Educação Infantil Fatia do Sol recebe a aplicação do Coral Bem-Estar Proteção Antimosquito

12/04/2023

Na última semana, a Escola Municipal de Educação Infantil Fatia do Sol recebeu a aplicação do Coral Bem-Estar Proteção Antimosquito, produto que repele o Aedes Aegypt, responsável pela transmissão da Dengue, Zika e Chikungunya.
“Esta proteção pode ser aplicada em paredes e tetos que já estão pintados e secos, sobre as mais diversas cores e acabamentos. Ela possui aspecto branco leitoso para facilitar a visualização do produto durante a pintura, ficando incolor após a secagem”, explica a líder de marketing no RS das Tintas Coral, Gabriela Bianchin.
A ação foi uma parceria entre Secretaria Municipal da Educação (SEMED), Tintas Coral, Vigilância Sanitária, Rapaduras Guimarães e DU99, empresa especializada em trabalhos de ressignificação de espaços em apenas um dia com a participação de voluntários.
Também estavam presentes a proprietária das Rapaduras Guimarães, Mariana Guimarães, a arquiteta Tatiana Silva, a diretora da EMEI Fatia do Sol, Jussara Moraes, e o pintor voluntário Jaime José Viana.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED