Escola Municipal José de Anchieta recebe ação alusiva ao Dia da Água

31/03/2023

A Escola Municipal de Ensino Fundamental José de Anchieta, na localidade de Montenegro, recebeu, no último dia 17, uma ação alusiva ao Dia do Rio dos Sinos e ao Dia da Água.

A atividade contou com palestra sobre a importância da água e da bacia hidrográfica do Rio dos Sinos, ministrada pela educadora ambiental Marcia Santos.

Após, os estudantes das turmas de pré ao 5º ano, apresentaram cartazes sobre a temática “Água e Bacia Hidrográfica”, produzidos por eles, em sala de aula.

A ação foi uma parceria entre Programa Municipal de Educação Ambiental da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM), EMATER e escola.

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Educação - SEMED