Equipe da Sala do Empreendedor realiza treinamento com servidores da vigilância sanitária

15/07/2022

A equipe da Sala do Empreendedor, localizada na Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE), realizou treinamento com os servidores da Vigilância Sanitária municipal, Juliana Boeira de Barcelos e Luiz Fernando Trindade Ferreira, na manhã desta sexta (15).

Na oportunidade, foram discutidos temas como as exigências necessárias para a concessão do alvará sanitário, o processo de viabilidade e outras dúvidas frequentes dos empreendedores.

A ação reforça os serviços oferecidos pela Sala, bem como a integração entre os setores da Prefeitura envolvidos na abertura de novos negócios.

Quer empreender e não sabe o que é um alvará sanitário? Entre em contato com a Sala do Empreendedor ou com a Vigilância Sanitária para saber mais.

Acredite no empreendedorismo, acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE