Equipe CAPS/AMENT promove pinturas e restaurações

06/06/2023

A equipe do CAPS/AMENT realizou um belo trabalho de pintura nos bancos, mesas e muro do local, deixando o ambiente mais colorido e agradável para os pacientes aproveitarem momentos ao ar livre. Após um mutirão entre os servidores, a fachada e o espaço de convivência ganharam cara nova.
O resultado foi um espaço renovado, que proporciona uma experiência acolhedora aos visitantes.
“Os profissionais do CAPS/AMENT acreditam no poder das cores e no impacto que elas têm em nossa saúde mental. Nosso objetivo é proporcionar aos pacientes um espaço cheio de vitalidade, onde eles possam contemplar a natureza e encontrar acolhimento. Todos os detalhes da revitalização são de autoria dessa equipe maravilhosa, que se mostra super unida e engajada", concluiu a coordenadora da saúde mental do município, Fernanda Kauffmann.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA