Entregue nova retroescavadeira para a SEMAM e novo caminhão para a SEMOT.

03/01/2024

Santo Antônio da Patrulha recebeu, na manhã desta quarta (03), mais uma entrega de novos maquinários que beneficiarão nosso município. Na ocasião, foram entregues ao prefeito Rodrigo Massulo uma retroescavadeira e um caminhão toco, adquiridos através de emendas parlamentares do ex-deputado federal Maurício Dziedricki e recursos próprios.

A retroescavadeira tem um valor de R$ 440 mil, sendo R$ 229 mil através de emenda do ex-deputado Dziedricki e R$ 210.800,00 de recursos próprios da Prefeitura. A máquina será destinada para a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM).

O caminhão toco, no valor de R$ 523.500,00 foi adquirido com R$ 300 mil de emenda do ex-deputado e mais R$ 223.500,00 oriundos dos cofres municipais. O veículo passa a fazer parte do maquinário da Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT).

As emendas parlamentares foram obtidas junto ao ex-deputado Dziedricki através de articulação do titular da SEMOT, Jorge Eloy de Oliveira, e do vereador Samuel Souza. “A chegada destas máquinas é fundamental para que a SEMAM e a SEMOT permaneçam trabalhando com eficiência e atendendo a todas as comunidades da sede e interior da melhor forma possível. Saliento a importância da articulação do Jorginho e do Samuel, possibilitando mais essa aquisição de equipamentos para Santo Antônio da Patrulha, assim como agradeço ao ex-deputado Maurício por sempre ter um olhar atento para nosso município”, concluiu o prefeito.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT

imagem-noticia imagem-noticia