Entrega oficial da obra de pavimentação da Rua João Delfim de Oliveira, conhecida como Rua do Pinguim.

28/02/2024

Convidamos a todos para participar da entrega oficial da obra de pavimentação da Rua João Delfim de Oliveira, conhecida como Rua do Pinguim, na localidade de Lomba Vermelha, neste sábado (02/03), às 11h30.

No local, foi realizada pavimentação em bloco de concreto intertravado (PAVS), assentamento de guia (meio-fio) e sinalização, em uma extensão de 335m, com um investimento total de R$ 246 mil.

Mais do que uma importante obra para o tráfego de veículos, a pavimentação da Rua João Delfim de Oliveira é um avanço para a qualidade de vida dos moradores da localidade de Lomba Vermelha.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF  Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT