Entrega da Rua Coberta!

03/04/2024

Mais uma demanda antiga da comunidade patrulhense foi atendida na última quinta (28), com a entrega da Rua Coberta, estrutura de 20m de extensão, construída ao lado da Praça Nossa Senhora da Boa Viagem.

O prefeito Rodrigo Massulo celebrou mais essa conquista, que veio na sequência de outros importantes atos de entrega. “Esta foi uma semana histórica para nosso município. Na terça (26), inauguramos a duplicação da ERS-030, a maior obra de infraestrutura já realizada em Santo Antônio da Patrulha. Na quarta (27), entregamos a EMEI Pequeno Aprendiz totalmente reformada para a comunidade escolar da Várzea e, na quinta (28), foi a vez da Rua Coberta. Além de uma estrutura que embeleza nossa cidade e que contribuirá para expandirmos o Domingo Cultural, a Rua Coberta também será um espaço para a Agricultura Familiar comercializar seus produtos, como na Feira do Peixe da Semana Santa. Mas não vamos ficar por aí. Mais inaugurações acontecerão nos próximos dias!”, destacou.

Também estavam presentes à entrega o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, a secretária municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Suelen Kaltbach, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Canário, o vereador Ezequiel Peixoto, o diretor de Expansão Rural da SEMAM, Dirceu Machado, a presidente da ACISAP, Andreia Peixoto e o ex-prefeito Daiçon Maciel da Silva, além dos piscicultores que participaram da Feira do Peixe e a comunidade local.

Acredite no desenvolvimento!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM