29/09/2022

Encerram neste domingo (2), as inscrições para a 1ª Corrida e Caminhada Raspinha Solidária.
O valor arrecadado será destinado para a reforma da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Fatia do Sol, localizada no bairro Madre Tereza.
A atividade é uma promoção das Rapaduras Guimarães. A inscrição pode ser realizada pelo www.corridaraspinha.com.br. O valor é de R$ 60 + taxas.
A Raspinha Solidária acontece no dia 9 de outubro, às 8h30, com largada na sede da empresa, em Costa da Miraguaia. O evento contará com percursos de três, cinco e 16 km.
A Expresso Catanduva vai oferecer transporte gratuito até o local, com saída às 7h, na frente da Mania de Loja, localizada na Avenida Coronel Victor Villa Verde, 220.
Participe!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED