14/04/2023

Encerram neste domingo (16), as inscrições para o Edital de Vagas Complementares 2023/1 da FURG Santo Antônio da Patrulha (FURG-SAP).
São 169 vagas distribuídas pelos seguintes cursos: Licenciatura em Ciências Exatas, Bacharelado em Engenharia Agroindustrial Agroquímica, Bacharelado em Engenharia Agroindustrial Indústrias Alimentícias e Bacharelado em Engenharia de Produção.
Para concorrer, é preciso ter obtido a nota mínima na prova do ENEM entre 2018 e 2022. As vagas disponíveis são às que não foram preenchidas em editais anteriores, nos cursos de graduação presenciais. As inscrições são gratuitas.
Para acessar o formulário de inscrição e obter mais informações, acesse Home - COPERSE - Comissão Permanente do Processo Seletivo - FURG .