09/11/2022

Encerra hoje (9) o Censo Previdenciário dos segurados do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) do município de Santo Antônio da Patrulha. A ação é voltada para servidores municipais ativos ou inativos ligados ao Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor (FAPS).
 Caso você ainda não tenha feito sua atualização cadastral, dirija-se com urgência até o Polo Universitário Santo Antônio, onde a empresa SISPREV – Tecnologia da Informação está realizando o trabalho.
 Todos os aposentados, pensionistas e servidores ativos, devem comparecer. Quem não realizar seu recadastramento terá suspenso o pagamento de sua remuneração, provento de aposentadoria ou de pensão.
 O levantamento visa superar possíveis distorções geradas por informações desatualizadas sobre os vinculados ao FAPS. O Censo Previdenciário é fundamental para que o município possa manter em dia os dados de seus servidores junto ao Cadastro Nacional de Informações Sociais dos RPPS.
 Para mais informações, entre em contato pelo fone / whats 99853.6069, de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF