Emenda parlamentar, no valor de R$ 320 mil, para aquisição de um veículo de transporte sanitário com acessibilidade para cadeirantes.

07/03/2024

Na manhã desta quinta (7), o deputado estadual Joel Wilhelm esteve no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo. Na ocasião, ele entregou uma emenda parlamentar, no valor de R$ 320 mil, para aquisição de um veículo de transporte sanitário com acessibilidade para cadeirantes.

A emenda é resultado de uma parceria do deputado com o senador Luiz Carlos Heinze, atendendo a pedido do município. “Quero agradecer ao comprometimento do deputado Joel e do senador Heinze com Santo Antônio da Patrulha. Este aporte de recursos será destinado a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) para que adquira esse importante veículo, que, certamente, será fundamental para o melhor atendimento de pessoas com deficiência em nosso município”, destacou o prefeito.

Joel afirmou que é um privilégio poder auxiliar o município na obtenção de recursos. “Realizamos um esforço contínuo para poder sempre estar ajudando Santo Antônio de todas as formas que estejam ao nosso alcance. Também é fundamental reconhecermos a gestão do prefeito Rodrigo, que não tem descansado na busca de aportes financeiros que estão permitindo a transformação do município” salientou o parlamentar.

O prefeito ainda aproveitou o encontro para convidar o deputado a participar da encenação das Cavalhadas, que acontecem no próximo dia 17, no Parque do Sindicato Rural. Também estiveram presentes à reunião o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Canário, os vereadores André Selistre, Ezequiel Peixoto, Gilberto Souza, Jacira Santos e Valtair Pelado, além do ex-prefeito José Francisco Ferreira da Luz (Zezo) e do suplente de vereador Valmir Santos.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA  Gabinete do Prefeito