12/08/2022

Em uma belíssima apresentação, a FENACAN 2022 recebeu, nesta sexta (12), o espetáculo Moenda em Dança, da Oficina de Dança Renata Guimarães. 🎼 Diversos ritmos fizeram parte do show, que homenageou a história da Moenda da Canção, um dos maiores festivais do Brasil e que acontece de hoje até domingo (14), no Ginásio Caetano Tedesco. 🕺 As coreografias, criadas especialmente para o espetáculo, proporcionaram uma noite inesquecível, de muito encanto e beleza, para todo o público presente. 🎋 A maior FENACAN de todos os tempos ainda têm muitas atrações nesta sexta (12). Não perca! ✨ Acompanhe a programação e todas as atividades nos canais oficiais da prefeitura nas mídias sociais. 💪 Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito