12/08/2022

Em um show repleto de louvores a Deus, a banda Ágape se apresentou na noite desta sexta (12), na FENACAN 2022. 🙌 O conjunto gospel contagiou pela energia e entusiasmo dos integrantes, em uma sonoridade que mistura a música gaúcha tradicional com a devoção cristã. 🙇 O espetáculo foi muito bem recebido pelo público presente, que pode refletir sobre a presença de Deus em suas vidas. 🎼 A maior FENACAN de todos os tempos ainda têm mais atrações nesta sexta. A partir das 20h, o Ginásio Caetano Tedesco passa a receber a 35ª Moenda da Canção, 11ª Moenda Instrumental e 1ª Moendinha. Em paralelo, no Palco Açores, ao lado da Cervejaria Patrulhense, acontecem shows mais intimistas, de voz e violão. 🗓️ Acompanhe a programação e todas as atividades nos canais oficiais da prefeitura nas mídias sociais. 💪 Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito