Em parceria entre o setor de Bem Estar Animal da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM) e a Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS), vão ser realizadas 500 castrações de cães de famílias de baixa rend

10/10/2022

Em parceria entre o setor de Bem Estar Animal da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM) e a Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Social (SMTDS), vão ser realizadas 500 castrações de cães, machos e fêmeas, pertencentes a famílias de baixa renda, que estejam em situação de vulnerabilidade.
Para participar, basta comparecer a SMTDS e realizar sua inscrição, a partir desta segunda (10) até o próximo dia 31 de outubro. Para se candidatar, é preciso apresentar o cartão do Auxílio Brasil e documento de identidade com CPF.
As pessoas que manifestarem interesse vão ter seu perfil avaliado, para verificação se atendem os requisitos necessários de vulnerabilidade. Os animais selecionados serão levados para Glorinha, para a realização do procedimento na clínica vencedora do processo licitatório. Os recursos vêm de convênio com o Ministério do Meio Ambiente.
Acredite na causa animal!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM