Em medida preventiva, diante da previsão de nova ocorrência de fortes chuvas nesta madrugada de hoje (03) para amanhã (04), foi realizada reunião de alinhamento, no Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha.

03/10/2023

De acordo com o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, presente ao encontro, ficaram definidas as medidas a serem tomadas caso a gravidade da previsão das chuvas se confirme. “Esta conversa prévia é fundamental para que as ações durante a ocorrência sejam mais dinâmicas e efetivas, para que possamos ajudar a todos os atingidos e preservar as vidas das pessoas”, destacou Gaúcho.
Também participaram o comandante do Corpo de Bombeiros de SAP, tenente Joel Cardoso, o coordenador da Defesa Civil municipal, Miguel Evair Pires, a secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Milena Mohr, e o fiscal do Departamento de Trânsito, Rodrigo Gonçalves, além de demais integrantes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e servidoras da SMTDS.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS