13/08/2022

Atenção, cidadão patrulhense! 🛣️ Em decorrência da pavimentação do trecho 02 da Rua Coronel Francisco Borges de Lima, o tráfego de veículos na via, nas proximidades do Campus da FURG, ficará bloqueado por, no mínimo 30 dias. 🚗 Quem vem do Herval em direção ao Bom Princípio, deve utilizar a Rua Euclides Alexandre Airoldi como rota alternativa. No sentido oposto, o desvio deve ser realizado pela Rua Senador Alberto Pasqualini. Aos moradores da região será disponibilizado um acesso local. ⚠️ NÃO TRANSITE NA PISTA BLOQUEADA! 🤝 A prefeitura está trabalhando para entregar o melhor para você, cidadão! 💪 Acredite em nossa cidade!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito