Eliana Cunha é eleita representante da região metropolitana na GRANPAL

12/05/2017

Aconteceu no dia 10 de maio, a Assembleia Mensal dos Dirigentes Municipais de Cultura da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre – GRANPAL. Na oportunidade, a Secretária da Cultura, Turismo e Esportes de Santo Antônio da Patrulha, Eliana Cunha, foi eleita como representante regional da GRANPAL no CODIC – Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura do Rio Grande do Sul para o biênio 2017-2019. Como suplente, foi eleita Fernanda Fraga, Secretária da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Gravataí.

Para Eliana, “assumir neste momento, junto com as novas administrações que compõem a GRANPAL, é uma satisfação e uma responsabilidade muito grande. Vamos procurar, neste biênio, desenvolver nossas atividades, interagir de forma mais próxima às programações culturais desses municípios, fortalecendo nossa relação e provocando o intercâmbio entre os nossos valores culturais. Agradeço pela oportunidade e, principalmente, pela confiança depositada na minha pessoa e, em especial, ao município de Santo Antônio da Patrulha em poder representá-lo e buscar fazer da melhor forma possível um excelente trabalho”.

A Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre foi fundada em 12 de julho de 1985, no município de Campo Bom. É uma associação sem fins econômicos, formada por 14 dos 32 municípios que integram a Região Metropolitana de Porto Alegre, sendo eles: Alvorada, Arroio dos Ratos, Cachoeirinha, Canoas, Eldorado do Sul, Esteio, Glorinha, Gravataí, Guaíba, Nova Santa Rita, Porto Alegre, Santo Antônio da Patrulha, Sapucaia do Sul, Triunfo e Viamão. O CODIC é vinculado à FAMURS – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS-PMSAP