ESTADO DE ATENÇÃO: Previsão de chuva forte para os próximos dias

06/07/2023

ESTADO DE ATENÇÃO

Diante da previsão de uma frente fria e da formação de um ciclone extratropical, o tempo ficará bastante instável nos próximos dias.

Conforme indicado pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), poderá ocorrer grande volume de chuva nos dias 07, 08 e 09 de julho de 2023, com possibilidade de ultrapassar 70 mm em um período de 24 horas e, em algumas regiões, chegar a mais de 100 mm.

Considerando essa situação, a Defesa Civil Municipal, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar e a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, consideram prudente o cancelamento de todas as festas juninas escolares, programadas para este final de semana.

Além disso, devemos estar atentos durante a próxima semana, pois está prevista a ocorrência de mais chuvas com a chegada de outra frente fria.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos seguintes contatos:
51 3662 2055, 51 999 557 332 e 193.

Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito